SÃO PAULO - Howard Marks, investidor americano e administrador da comunidade online de investimento “Oaktree memos”, acaba de digitar um novo memorando intitulado “It’s not easy”, “Não é fácil”, em tradução livre. Por este memorando, parcialmente publicado no web site Business Insider, Howard desmitifica 16 sabedorias do mercado financeiro, mostrando tuas falhas e dificuldades.
Você está investindo bem seu dinheiro? Clique Em Home dezesseis pérolas de compreensão que Marks traz para a realidade. 1. A obtenção de um lucro comprova o investidor fez uma legal decisão. O defeito: Você não poderá, necessariamente, mensurar a propriedade de uma decisão com apoio em teu efeito. “Uma das primeiras coisas que aprendi pela Wharton School (escola de administração da Escola da Pensilvânia) foi que você não poderá necessariamente relatar a qualidade de uma decisão vendo apenas pra teu repercussão. Dada a imprevisibilidade de eventos futuros e, essencialmente, a presença da aleatoriedade no universo, um monte de boas decisões, mesmo que fundamentadas, são capazes de gerar perdas.
Como essa de, uma abundância de más decisões podem se declarar rentáveis. Desse jeito, um bom ano ou alguns grandes ganhadores pode não nos relatar nada sobre a habilidade de um investidor. Temos de ver de perto um monte de resultados, um alongado período de tempo, principalmente se, nesta história, estiver incluso alguns anos difíceis. Só deste jeito poderemos contar se um investidor tem habilidade ou não”.
semelhantes páginas web . As previsões corretas levam a ganhos. O defeito: previsões corretas algumas vezes vêm de tendências, que por ventura são descontados no preço. “A maneira mais fácil de possuir uma previsão correta é extrapolar uma tendência e vê-lo continuar conforme o esperado. o relatório completo das previsões são bem exploradas e amplamente compartilhas, desse jeito, a tendência continua e toda gente está fazendo o correto. No entanto, pelo motivo de toda humanidade está de posse da mesma posição, a tendência continua e, porventura, todo esse fuzz ocasionará um desconto antecipadamente no preço de um dinâmico.
Dessa maneira, o ágil rola e não necessariamente produzirá lucro. Pra uma suspeita ser altamente rentável, ela precisa ser idiossincrática. Porém, dada a maneira como várias vezes a tendência continua, até as previsões idiossincráticas não dão certo”. 3. Ser do contra trará sucesso resistente. Clique No Link : Fazer o oposto do que a multidão faz bem como não é certeza de coisa alguma.
“É verdade que o investimento no tipo rebanho é muitas vezes falso. Em particular, ele se comporta de modo mais agressiva quanto mais os preços sobem e com mais cautela quanto mais eles caem, que é o oposto do que deveria suceder. Entretanto, nadar contra a corrente, não garante muita coisa.
Extenso parcela do tempo não há nada dramático o bastante no mercado pra se ter ou impedir. Ser do contra é mais eficaz nos extremos e apenas pra aqueles que entendem o que o rebanho está fazendo e por que ele está errado”. 4. Os ativos com superior liquidez são mais eficientes.
A dificuldade: Liquidez pode secar, e diz pouco sobre investimentos em longo tempo. “Uma maior liquidez normalmente significa que você podes sair de um ativo de forma mais fácil e de um valor próximo do da última negociação. 5. eu pensei sobre isso ativos de risco torna uma carteira mais arriscada. todos os detalhes : A adição de um esperto de risco poderá realmente fazer a sua carteira mais segura. “Uma das maiores contribuições do prêmio Nobel William Sharpe para investimentos foi a constatação de que, se uma carteira detém só ativos de baixo traço, a adição de um ágil de traço podes torná-lo mais seguro. Isso acontece pelo motivo de isto aumenta a diversificação da carteira e elimina a correlação entre os seus componentes, reduzindo tua vulnerabilidade a uma única melhoria negativa”. 6. É desejável que tudo em um portfólio bastante diversificado renda bem. O problema: Se tudo funciona bem, tudo bem como poderá funcionar mal.
Após a recuperação dos objetos, esses são destinados a telecentros, escolas e bibliotecas. Até fevereiro de 2008 tivemos por volta de 21.872 instrumentos recuperados dentre computadores, monitores e impressoras. TIC 2005: 2.085 entrevistados em áreas urbanas que usaram web nos últimos 3 meses. TIC 2006: 2.924 entrevistados em áreas urbanas que usaram web nos últimos três meses.